25 de agosto de 2014

O que é que está mal aqui?



E aqui?



O meu velhinho faz puzzles para estimular a memória e processos cognitivos, algo que tem surtido grande efeito. No verão passado ele passava a tarde inteira a tentar fazer um muito básico, agora faz cerca de 10 por tarde, joga cartas e ainda faz grande batota quando me distraio.

Para lhe dificultar a vida, agora mistura peças de dois ou mais puzzles e ele, por norma, faz direitinhos. Estes aqui não foram feitos na minha presença. Saíram alguma coisa de especial mesmo. 

Mas digam lá que o meu velhinho não é inteligente? Conseguiu completar os puzzles na mesma. 

muah*


13 comentários:

  1. Obrigada pelo comentário querida!

    E é inteligente sim senhora <3

    Fashion gets Fierce.

    ResponderEliminar
  2. Você ama muito esse seu velhinho!

    ResponderEliminar
  3. Isso é otimo para desenvolver logica e raciocinio.

    ResponderEliminar
  4. é inteligente sim querida e a tua admiração por ele é linda!

    ResponderEliminar
  5. Muito inteligente :)

    beijinhos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. É preciso é encaixar... desde que exercite o cérebro. :)

    ResponderEliminar
  7. É muito inteligente! ;) Faz ele muito bem em exercitar o cérebro. É o melhor que pode fazer.

    ResponderEliminar
  8. Estás sem dúvida a fazer um bom trabalho.

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  9. Acho isso sem dúvida uma exelente ideia, acho que estás a fazer um exelente trabalho com ele.

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  10. Trocou algumas peças, mas tenho a certeza que se ele continuar a trabalhar vai cometer muitos menos erros. Tenho a certeza que com a tua dedicação tudo é possível :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  11. Magda, tenho andado meio arredado da Blogosfera. Sinto que me falta contexto neste post.
    Quem é o teu velhinho que faz puzzles?

    ResponderEliminar
  12. Olá querida, passei-te um desafio no meu blog, espero que esteja tudo bem contigo!

    Bjxxx

    ResponderEliminar

Read, comment, repeat!