16 de julho de 2014

Sabem aquelas pessoas dos filmes...

que tropeçam quando não devem, que levam com um objeto na cabeça, mesmo que estejam 300 pessoas em seu redor, que falam alto quando acaba a música, enfim, aquelas pessoas dos filmes que são as típicas trapalhonas? Yeap, sou eu! E esta semana ando em alta.

Sábado foi a atuação de ballet da minha baby girl e eu levei uma roupita toda nice (pelo menos na minha cabeça era). Entre as várias coreografias, houve uma feita pelas avançadas de dança contemporânea... O que traziam elas vestido?? Mandem aí uma ideia para o ar.. .Isso mesmo, um modelito muito muito semelhante ao meu. E como se já não fosse mau eu ter reparado nisso, uma das bailarinas, no final, viu-me e meio indignada disse-me isso mesmo.



Ontem, metro do Porto à pinha, escadas rolantes já com a língua de fora, de tantas pessoas que carregava e eu, euzinha, fiquei com o cordão das sapatilhas preso nas mesmas...E eu puxava, puxava e o cordão não saía. Já estava preparada para a vergonha que se seguiria, quando o cordão finalmente se soltou.

Último dia de aulas no IEFP, a malta junta-se em grupo para fazer uma dinâmica. Todos os grupos vão para o mesmo café (isto dá cerca de 20 pessoas) e eu mando-me contra o carrinho das compras, daqueles das senhoras idosas, tropeço largamente e acabo com um pedido de desculpas tão sonante que fez eco no café. Toda descabelada, olho por entre os fios de cabelos e vejo toda a gente a rir. -.-'



Agora assuntos mais sérios. Ando em falta com o mundo da blogoesfera e peço desculpa por isso. Tenho tido tanto que fazer. Não entendo como é que ainda não fiquei rica...Ah, pois, vivemos em Portugal.

Achei que vos devia dizer que, depois de ter terminado aquele longo e enfadonho curso do IEFP, já estou metida noutro. Este era opcional, mas este pareceu-me muito interessante, uma vez que se trata de edição de Imagem (photoshop, basicamente). Já começou há uma semana, eu cheguei agora de páraquedas, mas so far, so good! E hoje mesmo já fiz um teste. Mas estou a gostar. Relembrar algumas competências adquiridas na faculdade e apreender mais conhecimentos.

Os meus horários estão loucos e hoje já senti a exaustão abater-se. Ainda me esperam três dias de festival no Meo Marés Vivas, com as respetivas reportagens, seguidas da atuação de dança oriental, o aniversário da minha menina, tudo enquanto tenho o curso.

Quero ainda aproveitar para dizer que entrei no mestrado que tanto queria! :)

muah*



5 comentários:

  1. A bailarina ficou com inveja. looool
    Já vi que não gostas de estar parada e isso é bom, especialmente para quem ainda não conseguiu trabalho onde quer.

    PS: As unhas azuis ficam-te bem :P

    ResponderEliminar
  2. Caraças, pareces o Mr. Bean! É só peripécias! ;)
    Diverte-te no Marés Vivas. Onde é que podemos ver as tuas reportagens?
    E Parabéns pela entrada no Mestrado :)))

    ResponderEliminar
  3. Acho que há mesmo dias assim, dias em que tudo nos acontece! :)

    ResponderEliminar
  4. Há dias em que só fazemos trapalhadas, as vezes também só faço desgraças! Ainda bem que estás a gostar desse novo curso, muito boa sorte :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    Ps - Comecei a seguir-te no bloglovin, se quiseres estás convidada a seguir de volta :)

    ResponderEliminar
  5. Bom, há dias menos bons. Esperemos que agora os próximos te sorriam :)

    leonor in wonderland <3

    ResponderEliminar

Read, comment, repeat!