6 de julho de 2014

Miscelânea

Hoje estava indecisa do que escrever no blog. Não sabia se deveria lamentar-me das três manhãs que ainda me restam no IEFP e do trabalho que dá um curso de 25 horas, ou se vos falaria da minha série preferida e que nunca vi falar dela por esses blogs fora (Teoria do Big Bang), ou ainda se vos falaria da ansiedade que me tem domado estes dias, em que estou constatemente a verificar o email para ver se já chegou a tão esperada resposta. Até que fui ao café com os meus patrõezinhos e vi estas preciosidades. 

Se for de alguém que passa aqui, por favor, não se acuse. xD

Depois lembrei-me de mais uma preciosidade. Esta semana, um espertinho colocou o seu veículo a impedir a saída do meu do estacionamento. E por mais que eu usasse e abusasse da buzina, o dono não chegava. Pronto...levou recado. É que ainda para mais, nem desculpa pediu. 



Mais uma vez, se for de alguém que passa aqui no blog, que não se identifique. 
E depois, lembrei-me de mais uma preciosidade. Aliás, quatro (quanto amor-próprio). Ontem o módulo 2 da APDV, com uma intrusa do módulo 4, foi atuar na Noite Dançante da Associação Desportiva da Realidade. Deixo-vos as fotos.





muah*


20 comentários:

  1. ahaha tu és demais, grande recado, adorei!

    ResponderEliminar
  2. Adorei as 2 anedotas iniciais e quanto à viatura que parou à frente do teu estacionamento, para a próxima chama a polícia. As pessoas não aprendem de outra maneira!
    O colar é da Primark ;)
    beijinho

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. se desse para deixar esse recado a todos que tentam bloquear-nos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tive tempo para escrever o recado,tirar fotos e ficar à seca um bom bocado.

      Eliminar
  4. Big Bang theory é muito bom, eu sigo e adoro! Carros mal estacionados é o prato do dia :/

    ResponderEliminar
  5. Bem, aquelas 2 últimas frases do anúncio de baixo....good lord !!! looool

    Deve ser só coincidência, mas mais uma vez, é a tua amiga à tua esquerda quem me chama a atenção :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens queda para as morenas. Mas isto não é uma montra! ;)

      Eliminar
    2. Exato. Quem vê caras, não vê.....feitios :P

      Eliminar
  6. Andas muito ocupada ;) espero que já tenhas recebido a resposta que anseias.

    ResponderEliminar
  7. r: Acho que me fiz interpretar mal. Obviamente que quando nos sentimos mal connosco próprias, temos o direito de mudar. Mas o que eu quis dizer foi que não o temos de fazer por ninguém mais do que por nós próprias. Nós é que importamos.

    ResponderEliminar
  8. deste um grande recado, sem dúvida! bela resposta! adoro big bang, uma das minhas séries preferidas :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adorei o teu recado :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Essa tua vida é mesmo uma animação ...

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  11. A teoria do Big Bang é fantástica, eu adoro, adoro, adoro!

    ResponderEliminar
  12. Também gosto muito da Teoria do Big Bang, aquele Sheldon é mesmo qualquer coisa :)

    ResponderEliminar

Read, comment, repeat!