25 de julho de 2014

Ei lá, deixaram este blog ao abandono?


Parece... 
Finalmente consegui fazer tudo (quase tudo, vá) o que tinha para fazer. Estou de coração cheio, por tudo o que consegui, mas também de rastos. Já tenho saudades do mundo da blogoesfera e dos vossos textinhos. Espero tão cedo não me meter em tantas atividades e ficar sem respirar. Vou-vos resumir os meus dias desde o último post, em fotos, penso que será mais fácil.


Dia 17 - Quinta-feira de manhã - Sessão fotográfica da Diana Costa



Dia 17 - Quinta feira de tarde/noite - 1º dia Meo Marés Vivas


Zona VIP

Festivaleira sem chapéu não é nada :)

Reportagens:

Primeiro dia do Meo Marés Vivas recebeu The Prodigy e Xutos e Pontapés - GN

MEO MARÉS VIVAS: DIA 1 (17/07), COM THE PRODIGY E XUTOS & PONTAPÉS - N&M


Dia 18 - Sexta feira de tarde/noite - 2º dia Meo Marés Vivas




Com a Irina e o Nelson, minhas grandes companhias
VIP que é VIP, come creme de espargos com iogurte grego ;)

Reportagens:

- - GN

MEO MARÉS VIVAS: DIA 2 (18/07), COM JAMES E SKRILLEX- N&M



Dia 19 - Sábado - Aniversário da minha princesa



Dia 20 - Sábado de tarde/noite - 3º dia Meo Marés Vivas





Com a Soraia e o Márcio, minhas companhias do terceiro dia
Reportagens:

-MEO MARÉS VIVAS: DIA 3 (19/07), COM PORTISHEAD E JOSS STONE - N&M


Dia 20 - Domingo de tarde - Chá de Verão da APDV

Módulo II - Winy, Moi, Professora (magnífica) Vânia Cezário, Ana, Juani e Joana Bárbara
Todos os grupos


O vídeo da nossa coreografia, feita por Vânia Cezário. ;)



Entre isto tudo ainda tive os meus velhinhos, as aulas de dança, o curso de photoshop e respetivos trabalhos e as reportagens para escrever. 

Como me tinham perguntado como poderiam aceder as minhas reportagens, eu gostaria de salientar que escrevo para um site sobre música chamado Noite e Música Magazine (facebook aqui), que está ao alcance de um click e tem fotos e reportagens muito boas, assim como passatempos para ganharem bilhetes para festivais, concertos e outros espetáculos. Não abrange só o norte, por isso, todos podem e devem espreitar. 

Para além disso, escrevo para uma plataforma online de caráter generalista, chamada Global News (facebook aqui), que tem excelentes profissionais a escreverem. Vale a pena ler cada reportagem e cada notícia, que são trabalhadas com muito empenho por quem não lucra com isto. 

O link direto para as reportagens está na página ao lado, em My Articles e os correspondentes a este festival estão em cada um dos dias assinalados acima. 


4 comentários:

  1. Está visto que foram dias bastante ocupados, mas que foram muito bem aproveitados. Dá para ver te divertiste bastante :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Andas-te mesmo muuuuuito ocupada, muito bem, sim senhora!

    Bjxxx

    ResponderEliminar

Read, comment, repeat!