30 de junho de 2014

Ontem chorei imenso e a culpa é das estrelas

Imagem retirada deste site

Opa, que filme lindo e comovente. Eu sei que olhando para mim, ninguém acredita que eu deite uma lágrima sequer, mas eu passei o filme todo a chorar. Não foi a choramingar, não! Foi mesmo um dilúvio. 

Grande parte dos bloggers que sigo têm vindo a falar do livro, o mesmo que vou comprar asap, por isso quando vi que tinha saído o filme, não hesitei em ir vê-lo. Completamente às escuras, sem saber do que se tratava. E fui surpreendida com uma bonita história de amor entre Hazel e Augustus, ambos vítimas da maldita doença da moda: o cancro.

Assim que comecei a ver o filme, percebi como seria o desfecho, todavia, a história é tão envolvente e sentimental. O filme está bem feito, muito bem editado, a atriz Shailene Woodley é muito bonita, Ansel Elgort (Augustus) tem um grande carisma, a história é triste e doce em simultâneo...adorei! Já há muito tempo que não ia ao cinema e ficava satisfeita com o filme. Mas tal como o P.S. I Love You, não voltarei a ver, porque é baba e ranho do príncipio ao fim. 
Espreitem o trailer!!



I'm in love with you, and I'm not in the business of denying myself 
the simple pleasure of saying true things. 
I'm in love with you, 
and I know that love is just a shout into the void, 
and that oblivion is inevitable, 
and that we're all doomed and that there will come a day when all our labor has been returned to dust, 
and I know the sun will swallow the only earth we'll ever have, 
and I am in love with you.

 John GreenThe Fault in Our Stars


Quem já foi ver o filme e quem já leu o livro?

muah*


15 comentários:

  1. Já vi o trailer e fartei-me de chorar....
    Ainda não sei se o vou ver, se o fim é triste...dispenso.
    Sinto que preciso de historias de esperança, coisas para rir...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. O filme todo é triste! Tem partes engraçadas, sim, mas é toda uma emoção gigante do príncipio ao fim... Se não quer mais tristezas, então é melhor não ver mesmo!

      Eliminar
  2. Quero tanto ir ver este filme, fogo :o
    Já li o livro e adorei ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu costumo ler o livro primeiro, mas desta vez não resisti e tive mesmo de ver o filme. Está muitooooo bom.

      Eliminar
  3. o livro está nas minha lista e o filme também..

    kisses***

    ResponderEliminar
  4. Ainda não vi o filme mas acho que é inevitável chorar baba e ranho. :)

    ResponderEliminar
  5. Eu vou ver no proximo fds.
    Que é que queres dizer com isto: "Eu sei que olhando para mim, ninguém acredita que eu deite uma lágrima sequer " ???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque tenho uma personalidade forte, graças a Deus. Não sou de chorar e muito menos em frente às pessoas, apenas sozinha. As minhas amigas contam pelos dedos as vezes que me viram chorar...se viram...

      Eliminar
    2. De facto as pessoas confundem muito o ter personalidade forte com o não chorar em frente aos outros. Uma coisa nada tem a ver com a outra ;)

      Eliminar
    3. Uma não implica necessariamente a outra, mas também não exclui. ;)

      Eliminar
  6. Quero imenso ver este filme ;)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Eu li o livro antes de ir ver o filme ao cinema e, confesso, passei o tempo todo a chorar por antecipação. Foi horrível. Mas, ainda assim, que história linda! Triste, mas linda.

    ResponderEliminar
  8. Li o livro e é de facto muito comovente!

    ResponderEliminar

Read, comment, repeat!