15 de junho de 2014

Fui ver um filme muito bom ao cinema

Mas não me apetece falar disso. Apetece-me ter um momento narcisista e mostrar as fotos do desfile de Lousada. São imensas...imensas...quer dizer...algumas...poucas, vá!
Desfilei com três modelitos, mas não tenho fotos oficiais da passagem em bikini. Todavia, tenho fotos dos bastidores.
O desfile Moda Lousada foi muito bem organizado, com roupas lindíssimas de lojas igualmente bonitas. Podem encontrar os links para as respetivas lojas na legenda de cada foto.


The Closet - foto de Pedestal de Ideias   

Elimar Lousada - foto de Pedestal de Ideias 
Com a minha menina, que ainda vai ser famosa, vestidas por Elimar Lousada
Bikini da loja Trivela - artigos de desporto (este upload está lento, ufa  xD)
The Closet - Adorei a menina desta loja e as roupinhas :)
O grupo das meninas e dos meninos do desfile :)
E a giraça de cor de rosa, na frente, foi uma das responsáveis do desfile.



Adorei participar e adorei as pessoas que conheci. Este post já vem um bocadinho fora de tempo, pois o evento foi a 30 de maio. Mas gostei tanto, tanto, que não queria deixar de falar do mesmo.
Espero que gostem!

muah*


4 comentários:

Read, comment, repeat!