8 de junho de 2014

Fui ao casting da RTP e agora?

Eu não queria ir, a sério que não!! Até à hora de jantar de ontem eu recusava-me a fazer tal coisa. Mas fiquei a pensar que nunca tinha ido a um casting assim, que nunca tinha feito nada de género. E a inércia é algo que não me assiste, por isso, hoje levantei-me às 5.30 da manhã para ir aos castings da RTP, no Porto. Pelo menos, posso dizer que experimentei. 


Então, juntou-se a maluquice à loucura e ao devaneio, quem é como quem diz a Irina à Soraia e à Magda, e lá fomos as três. Cerca das 6:40 da manhã, já estavamos a marcar lugar na fila que se formava à entrada dos estúdios da RTP. Ficamos num bom lugar e de certo iriamos entrar cedo. Cada vez chegavam mais pessoas e a fila já ia longa. Quando chega a nossa vez, reviravolta total. Quem não tinha número atríbuido do dia anterior tinha que ir para o fundo da fila. Para o fundoooooo! Aquele que já ia lá longe. E de cada vez que chegava alguém com número, passava-nos à frente...


Mas pronto, nós aguentamos o sono, o frio e a ansiedade e por volta da uma da tarde entramos para a apresentação. Foi rápido. Rápido demais, diga-se. Não acho que me tenha corrido mal, no entanto, tenho a certeza absoluta que não passo à segunda fase. Não fico triste, nem desanimada. Foi uma experiência e desejo toda a sorte do mundo às pessoas que tentarem a sua sorte. 


O que se passou lá? Tivemos que improvisar. Eu 'fiz dois diretos', mas tudo depende da pessoa que faz o casting, do que vos pergunta, dos vossos interesses, etc etc. Eu tive que falar imenso de Gondomar, porque sou de lá (tanta coisa engraçada e motivante para falar e olha, saiu-me isto). 

Se vocês também vão arriscar, aconselho a manterem a calma, não se produzam demais, mas também nada de irem desleixados e sejam vocês mesmos. ;)  Boa sorte!

(estou a trabalhar direta e o soninho não me larga, por isso se encontrarem incoerências gramaticais, não me batam). xD

muah* 


14 comentários:

  1. Eu não aguentava.
    Odeio filas de espera!!! xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não gosto de filas, nem de esperar, mas já me tinha levantado cedo e perdido uma manhã de trabalho...

      Eliminar
  2. Pelo menos foste e tentaste querida! E fico muito contente por ver que muitas caras conhecidas foram tentar a sua sorte! E espero mesmo que consigas passar à próxima fase! Tu e as outras meninas, porque merecem as três! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também podias e devias ter ido. Na próxima chamamos-te. :)

      Eliminar
  3. Vou tentar não me produzir, então :P
    Se eu fosse "eu mesmo" num casting desses, mandavam-me para o manicómio :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Produzir também abrange os homens. Os metrossexuais às vezes exageram.
      Eu também me controlei um bocadinho, porque eu mesma, na minha essência, não entrava lá! xD

      Eliminar
  4. Que giro :) acho que fizeste muito bem!
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  5. Podias perfeitamente ter passado, procura no YouTube por "the secret" de Rhonda Byrne, vai mudar a tua vida! :-)

    ResponderEliminar
  6. Deve ter sido uma experiência super gira e acho que fizeste bem!

    ResponderEliminar
  7. Eu não fui ao casting porque apesar do ue se diz, acho que existem sempre manipulações, infelismete já vi mais do que aquilo que queria nesse campo!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  8. Sempre é uma experiência gira :p

    ResponderEliminar
  9. Se calhar até te surpreendes e correu melhor do que pensas :) A esperança é a última a morrer!

    ResponderEliminar
  10. vale pela experiência, é sempre algo engraçado. o pior é mesmo a espera... podes achar que não correu muito bem e acabares por ser surpreendida, quem sabe. boa sorte :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  11. Fizeste muito bem em ir, como em tudo na Vida o Não é garantido, por isso tudo o que vier de diferente é bom. Vale a pena tentar ;)

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar

Read, comment, repeat!