16 de junho de 2014

E o que é que eu percebo de futebol?

Nada!! Mas quando Portugal joga, até treinadora de bancada sou! Meu Deus! Grito quando há falta ou golo (o que hoje não aconteceu), sofro com as remates e até dou palpites! E aqui no trabalho, ninguém ficou indiferente ao meu nervosismo. Comprei uma bandeira e tudo. E para quê?? Hum? Eu e o tio Antunes de bandeiras em riste...para nada!

E o que é que eu acho do jogo? Ora, entendedora como sou, acho que o Raúl Meireles é giro, mesmo com aquela barba e que o João Pereira é um ninico (nem o conhecia) e que o Muller parece o tio Manuel da Ilha das Cores, um programa para crianças que passava na RTP2.

Muller ou tio Manuel (Ilhas das Cores) - imagem retirada da internet
E gostei daquele remate que a Alemanha fez, depois do Pepe ser expulso, em que parecia que estavam a fazer uma dança. Vai um, depois outro, depois mais um e só o quarto é que remata. Vou usar isso numa coreografia! E aquilo do Pepe era um miminho, também dou turrinhas à minha irmã. Claramente, ele não fez qualquer movimento brusco. Puff!!


Ah e o árbitro é ladrão!!! Ladrãooooooooo!! Fica sempre bem dizer isto, a culpa é dele, de certeza! buhhhhh!
Depois do quarto golo achei melhor parar de ver o jogo e vim escrever este post. Agora vou estudar um bocadinho e só daqui a uns dias volto ao facebook, porque deve ser a altura em que os comentários sobre o jogo começam a desaparecer. xD
Começamos a perder, para terminaramos o Mundial a ganhar. Tenham fé! ;)

muah*


12 comentários:

  1. Começámos mal, como de costume. Mas lá diz o povo que os ciganos não gostam de ver bons princípios aos filhos. eheheh
    Ainda não percebi toda esta euforia com uma selação que se apurou "à rasquinha" no play-off.
    Estavam à espera de ser campeões do mundo, com estas "pilecas"?
    Bem faço eu que não altero um segundo na minha vida por causa de um jogo de bola. xD

    ResponderEliminar
  2. Também sou assim costumo me levantar e tudo ao ver os jogos e grito com o televisor :D

    r: olha na pull&bear têm com padrões e na bershka tem as flores apenas em branco ou cor de pele, e hoje foi há loja vi um lindo mas não tinha o meu tamanho (http://www.bershka.com/webapp/wcs/stores/servlet/HomePage?catalogId=40259503&langId=-6&storeId=44009510)

    beijinhos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tal e qual a mim a ver o jogo, ate soltei um palavrão sem querer! Mas nem tudo está perdido. Já agora uma dica: tenta ver o próximo jogo do Uruguai, a camisola deles é diferente dos outros, é coladinha ao corpo ;-)

    ResponderEliminar
  4. Eu não vi, mas ouvi e sofri! Digo sempre que não vou ligar mas o futebol é demasiado forte para mim :p

    ResponderEliminar
  5. loooool
    O jogo foi mais ou menos isso que disseste, tirando a cena do Raul Meireles ser giro. Por amor de deus, moça. Até eu que sou gajo, vejo lá melhores :P

    ResponderEliminar
  6. Eu não vi nem ouvi, mas Maridao ia contando por mensagem, nem queria acreditar

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  7. Não te sabia tão entendida em futebol! hehehehe

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  8. Não vi o jogo mas verei os próximos se puder... Eu tenho fé!

    ResponderEliminar
  9. Eu vi, e b sofro como tu.....qt ao k se passou com o Pepe.... Esse gajo já devia ter idade p ter juizo e comportar-se....e do as arnitragens andam pèssimas......

    ResponderEliminar

Read, comment, repeat!