4 de junho de 2014

Alguém me explica a ventania que vai na cabeça de algumas pessoas?


Tipo, vais a uma loja dos chineses comprar umas coisinhas, coisa pouca. Tipo, estás na fila para pagar e chega uma senhora de saco plástico numa mão e uma camisola na outra e mete-se à tua frente. Tipo, da última vez que te viste ao espelho não era insvísivel. Tipo, ela olha para ti e diz: "Ah, está na fila?" Um aceno de cabeça e um sim seco deve dar para perceber. Tipo, ela sorri e grita para o chinoca: "Fachabor, quero fazer uma troca. Mas esta menina está à minha frente." Balão de pensamento em cima da cabeça do chinoca: "Sim e eu estou a atender outra pessoa".
Tipo, senhora da troca chega-se ao balcão, aprancha-se com as suas tralhas, olha para mim e diz: "Eu vim para aqui, mas a menina está à minha frente". Eu sei, obrigada! Tipo, o chinoca termina o que está a fazer e dirige-se a ela. Ela apanha o lanço e começa a sua transação. Tipo, tive que lhe lembrar que ainda estava à frente dela. Ficou chateada!!!! Ficou a ruminar qualquer coisa que me pareceu mais chinês que o idioma do outro.

Disse tipo muitas vezes? Peço desculpa!

E aquela cena em que está um tráfego do caneco, mas ao som das sirenes de uma ambulância, todos os carros se arrumam? E vem um murcão, sabe-se lá de onde, e mete-se nesse mesmo espaço, passa à frente de todos e depois bate na testa, porque não se tinha apercebido que os carros estavam só a arrumar-se para a viatura de emergência passar?

Menos pf!

muah*


14 comentários:

  1. Realmente há com cada coisa, mas me aconteceu algo idêntico mas foi com uma "tiazinha" mas essa nem sequer pediu desculpa nem nada, enfim.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se as pessoas pedissem educadamente, ninguém tinha que se chatear!

      Eliminar
  2. Chama-se "xicoespertismo". Ahahah
    Eu costumo "tratar" muito bem essas gajas. Se um olhar "à metenojo" não as puser no lugar, vai um vómito de fogo, que nem o dragão do FCP e queimo-lhe os pelos do buço. Ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que é um vómito de fogo? É arrotar-lhes na cara? xD

      Eliminar
  3. Nunca ouviste dizer que "o mundo é dos espertos" ? ;)

    ResponderEliminar
  4. Tens toda a razão, como eu me passo com essas pessoas... Mas se te passas com isso experimenta ir para a fila dos autocarros lol

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  5. Também já passei pelas 2 situações. Normalmente o que resulta melhor é envergonhar a pessoa que tenta passar à frente da fila, mas é preciso alguma "lata" para isso :P

    ResponderEliminar
  6. Há com cada coisa meu deus.

    http://bymafaldacosta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Enfim, há pessoas que pensam que são mais espertos que os outros. Abomino essa gente!

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  8. LOL fizeste-me lembrar de uma cena em que uma moça estava a tapar o suporte de senhas de atendimento e eu como queria um devo ter-lhe tocado no braço umas cinco vezes e ela sempre na lua. Depois fartei-me de rir com a pasmaceira dela...

    É preciso paciência às "bezes" (:

    ResponderEliminar
  9. Há pessoas que realmente são muito espertinhas... Enfim, que se pode fazer não é?

    http://ohmyshoess.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Read, comment, repeat!