3 de maio de 2014

Vernizes para as meninas

E lá vem mais um daqueles posts típico de mulher.

Minha caixa de vernizes

Hoje é sobre vernizes. A minha caixinha de vernizes está com algum espaço vazio, por isso, vou ter que comprar mais alguns. Para isso, vou aproveitar a promoção de vernizes que está agora na Kiko. Todas as cores a 1,90€. *.*  Não é uma tentação? Adoro tudo na Kiko e daqui a algum tempo vou-vos mostrar, também, a maquilhagem que comprei lá. 

Já tenho todos os vernizes que se seguem, mas vou acrescentar mais cores à minha coleção. Estou a pensar em amarelo, verde alface e mais tons de rosa. Quando os tiver, deixo aqui. ;)






Se quiserem saber o código da côr de algum enviem-me email ou deixem em comentário. 
Nas fotos tenho vernizes de formato redondo e quadrado. A diferença é que os redondinhos são de secagem rápida, mas custaram o mesmo ou menos (já apanhei promoções de 1€). 


Não deixem passar esta oportunidade de adquirir cores lindas para o verão que se avizinha. ;)

muah*



2 comentários:

  1. Adoro os vernizes da KIKO! Duram bastante e as cores são fantásticas!
    Tenho de passar por lá e comprar mais alguns também!
    Beijinhos, Sandra <3

    http://ctbeat.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Read, comment, repeat!