20 de maio de 2014

NOS, vós, eles

E aquele pulha chato que insiste em ligar para a minha patroa dia sim, dia não e faz lavagens cerebrais de 30 minutos (T-R-I-N-T-A MINUTOS!!!!!) para a fazer mudar de operadora? E depois de 100 'Nãos' continua a insistir que é uma excelente mudança e que vai poupar 20€? 

Hoje fiquei saturada de a ouvir dizer não, delicadamente, ao longo de 20 minutos, para não lhe desligar o telefone na cara. Pedi-lhe que me passasse o telefone e perguntei qual era a dúvida do jovem, quando a minha patroa já tinha dito que não estava interessada. E começa ele: blá blá vai ter mais que os 4 canais blá blá chamadas nacionais blá blá internacionais...e durante o que me pareceu uma eternidade, ele debitou um contrato inteiro e juro (juro, juro, juro!!!!) sem respirar!! Delicadamente à minha maneira, que é como quem diz, a controlar meia dúzia de palavrões, disse-lhe que desistisse. E ele continua a ladainha... Ao que lhe disse que a minha patroa podia comprar a operadora dele, se quisesse. Ele ficou ofendido e disse que eu devia ganhar muito bem, uma vez que não queria o bem da boss! -.-  A sério?? Não sabe ele da missa, a metade. Ainda me perguntou se era da família, para me estar a meter no assunto. A partir daí nem teve mais hipótese de continuar...

Há mais paleio, há!

Mas pessoas que trabalham nas operadoras são parvas? Imagino a quantidade de idosos que ele já não enganou. Se ele volta a ligar, dou-lhe um enxerto de porrada por telefone. É esse e o outro que passa aqui em frente ao trabalho. Qualquer dia vai cair em cima do meu pé. 

Porra, percebo que as pessoas querem fazer contratos e que precisam ganhar dinheiro, mas que tenham dois dedos de testa. Ele tentou vencê-la pelo cansaço. Convenhamos que, a conversa terminou comigo a dizer: "Não quero ser mal-educada, por isso, não volte a ligar" (senão vou-te mandar para o car*lh* pah).

Um dia destes ainda vos conto as burlas a idosos que 'tenho apanhado'.

muah*


11 comentários:

  1. Ui, que a princesa acordou com os pés de fora! :P
    Os gajos da MEO também se fartaram de enganar pessoas com o M4O: era só facilidades com as portabilidades dos números, mas não explicavam aos velhotes que tinham de ter os telemóveis desbloqueados. Então quando eles já tinham os contratos assinados, é que se apercebiam que tinham de ir às antigas operadoras desbloquear os telemóveis (e pagar bem!) para poderem usar os cartões do MEO.
    Anda meio mundo a enganar outro meio.. :/

    (Já tiravas a verificação de palavras nos comentários!)

    ResponderEliminar
  2. Um dia destes ainda conto as respostas que tenho dado e as secas que tenho levado. xD

    ResponderEliminar
  3. Xiiiii....não sabia que eras assim com pêlo na venta. Não sei se é seguro voltar a este blog :P

    ResponderEliminar
  4. Ai eu cá não tenho paciência nenhuma, credo... Desligo-lhes logo a chamada.

    ResponderEliminar
  5. Nem me digas nada eu.
    Assim que começam eu digo logo "Amigo eu sei que a vida custa a todos mas desejo-lhe uma muito boa tarde e bom resto de dia de trabalho., passe ao proximo! Com licença." e desligo. Costuma funcionar... Não somos mal educados

    ResponderEliminar
  6. Resp: a minha faculdade tem uma parceria com um grande universidade dos estados unidos em que "facilmente" (notas boas) podemos fazer lá o mestrado.

    ResponderEliminar
  7. Paciencia com isso não é comigo, de todo..
    R: Mas eu nem gosto do outro rapaz, ele é que se está a armar em deficiente com aquele tipo de insinuações.

    ResponderEliminar
  8. Ninguém pensará que és uma tolinha, mas sim uma stalker...looool :P

    Mas isso é porque tens o hábito de responder aos comentários das pessoas no blog das mesmas, em vez de fazeres isso aqui no proprio comentário da pessoa (que é o mais habitual e eu até preferia). E só te venho responder aqui porque senão imagino que não fosses ler lá o meu comentário no meu blog. lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mundo dos blogs é todo ele uma incógnita e percebo que existem gregos e troianos, o que torna dificil agradar a todos. Nos primórdios do meu blog, eu respondia no próprio, todavia, percebi que grande parte das pessoas ia responder ao blog da pessoa. Então adotei essa ideia. Ahora tenho visto blogs mais graúdos em que as pessoas respondem no seu...vou tentar estar mais atenta às preferências. ;)

      Eliminar
  9. O próprio anúncio deles na tv passa a toda a hora, parece os anúncios de brinquedos na época natalícia....

    ResponderEliminar

Read, comment, repeat!