22 de maio de 2014

Não quero ferir susceptibilidades mas...

podia-me dar para pior, disse-me o meu velhinho! Isto das pulseiras de elásticos é um vício. Os meus primos fizeram-me duas, a minha irmã enlouqueceu quando as viu e implorou-me que lhe fizesse "pulseiras de elásticos da moda para levar para a escola": Comecei por fazer as básicas, que foi a que o meu primo me ensinou, mas assim que comecei a entrelaçar elásticos, cresceu a ânsia em fazer mais e melhor. Toca a procurar tutoriais no youtube. Primeira desilusão, era preciso um 'cenas' para isso e eu não estava disposta a gastar mais dinheiro. Todavia, eis que encontro tutoriais com garfos...e a partir daqui tudo descambou e os resultados estão abaixo! ;)  







'Mana, vou levá-las todas'
Para um dos amigos dela
Para a melhor amiga
a cherry grande e a cherry júnior a trabalhar afincadamente

Quero ainda salientar que aceito encomendas para cima de muitas e que depois disto, só o manicómio. 

muah*



17 comentários:

  1. Opah não gosto nada dessas pulseiras elásticos.

    R: Odiava desenhar na escola quando tinha a disciplina pois tinha de desenhar o que o professor queria mas eu tinha sempre que pôr lá a minha marca ou seja alterar alguma coisa. Ultimamente tenho lido e vvisto alguns métodos para aprender a desenhar.
    beijinhos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ahhhhh, então é para isso que anda tudo à procura de elásticos xD são giras até, mas não me parece que tenha muito jeito para isso... mas para prevenir mantenho-me afastada dessa tendência (por enquanto, haha).

    R:. (Em relação ao teu comentário no post sobre o hirax) dois anos é muito tempo! Não te revoltaste com o dentista? No meu caso não me é possível usar aparelho fixo ao mesmo tempo com o hirax, isto porque como tenho molares super gordos as minhas bandas são lisas, não têm o acessório que permite passar o fio de arame... por isso conto com tirar isto em Setembro, como me disseram.
    Achei curioso também estares na área de jornalismo :) e agora que a RTP anda a promover um todo-poderoso de um casting fico com receio de participar mesmo por causa do hirax... é que para falar atrapalha mesmo muito e a minha "boa dicção" foi-se toda.
    Obrigada pelo teu testemunho :)

    ResponderEliminar
  3. ahaha eu não tenho jeito nenhum para fazer essas pulseiras

    R: eu envio querida ehe tu queres as mesmas oportunidades de emprego que eu, és licenciada em quê?
    Já conheces o site "carga de trabalhos", tem empregos na área da comunicação

    ResponderEliminar
  4. Verdade seja dita: até parece que têm jeito para a coisa. :P
    E chega para lá essas unhas para não me arranhares..!

    (É desta que vou comentar sem verificação de palavras?!?!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também preferes que responda aqui? xD
      E então, sem verificação de palavras?

      Eliminar
    2. Pois não! Se não as verifica depois faz asneira e coloca letra maiúscula a seguir a dois pontos, e isso é muito grave para a reputação de uma gramaticista que se preze.

      Eliminar
    3. Caro anónimo, seria preciso mais que uma gralha para me ofender! Claramente não percebeu que ali nunca faria sentido dois pontos e que e trata de uma gralha. Mais, não entendeu a que se referia o comentário de Pedro. :)

      Eliminar
  5. No passado fim de semana estive num chinês e era a loucura. Montes de caixas de elásticos de todas as cores, uma geringonça que suponho ser para fazer pulseiras e os putos faziam fila.
    É uma moda como outra qualquer e daqui por uns meses já ninguém se lembra disso. Antes fazerem pulseiras do que fumar drogas. :)

    ResponderEliminar
  6. R: Eu gostava de arranjar qualquer coisa na área do marketing mas por enquanto só tenho conseguido na área da comunicação. Espero que consigas algo rapidamente

    ResponderEliminar
  7. Por mim podes responder onde te der mais jeito. Só fico "à nora" é quando me vão lá dar respostas a comentários que fiz há duas semanas. xD
    A sério, tenho duas ou três seguidoras que a maior parte das vezes só lá vão dar respostas. Não leem o post, não comentam e o pior são as respostas atrasadas e em modo telegráfico, tipo: "também gosto", ou "obrigado" eheheheheheh. Por muito boa vontade que tenha, uma pessoa não consegue memorizar todos os comentários que fez há uma semana, ou duas. Ahahahah

    ResponderEliminar
  8. Não posso dizer mas é na area das tecnologias :D

    ResponderEliminar
  9. Oh mulher até tu já foste atacada por este virus!!!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  10. R: Sei de que falas a minha avó tinha uma cadeira dessas na varanda e quando lá ia passava horas lá sentada haver a paisagem :)
    beijinhos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Eu vi estas pulseiras nos pulsos dos pequenos do meu trabalho e uma rapariga mais velha lá me ensinou a fazer. Comecei a fazer por piada mas agora apanhei o vício dos elásticos. Faço com molas, com garfos, com o tear, eu sei lá :p Não tenho propriamente o vício das pulseiras (que isso é demasiado "fácil" e torna-se chato para mim xD), mas sim dos bonecos feitos com elásticos. Investi no tear e já fiz desde mochos até símbolos da paz. Mas agora, a pedido da minha cunhada, estou a fazer 100 pulseiras (o número assusta-me cada vez mais) porque recebeu uma encomenda de 200 pulseiras para uma festa e dividiu o trabalho comigo... Por acaso não nos queres ajudar, não?! :p
    Já agora, as pulseiras estão super giras!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manda-me elásticos, que eu entretenho-me a fazê-las no trabalho! :)

      Eliminar
  12. Oh que giras!
    Já me deram uma mas não tenho curiosidade em aprender xD

    ResponderEliminar

Read, comment, repeat!