15 de maio de 2014

Lunáticos há muitos e esta história não é ficcionada*


*por muito que eu preferisse que fosse


Um dia destes fui à Casa da Juventude da minha terrinha para usar os seus hiper-mega-rápidos computadores e ouvi uma conversa alheia. Eu juro que tentei não escutar, mas o senhor falava tão alto, que julgo que era para ser ouvido na América.

- Isto agora é microfones em toda a parte. Eu não uso computadores por isso mesmo. A CIA espia-nos, segue todos os nossos movimentos, vê tudo o que dizemos e fazemos. Nem falo de assuntos sérios ao telefone, porque eles metem escutas... 
- Oh amigo X, e quem é que quer saber da sua vida?
- Eles!!! Eles não sabem quem são os potenciais inimigos e, por isso, têm de espiar tudo e todos. Os beans ladens podem me contratar para atacar a América e eles têm que estar sempre em cima do acontecimento.

Nisto entra uma abelha.

- E é melhor ficarmos por aqui. Nunca se sabe o que esta abelha é. Pode muito bem ser um microfone para ouvir o que dizemos. Eles não gostam que falemos deles...

Desde então tenho medo de abelhas. Mas é porque a dita cuja me picou.


muah*


6 comentários:

  1. Fez dói-dói na Magda, fez? Por acaso é bicho que eu abomino..
    Quanto às teorias da conspiração, well .. tens de perceber que é malta de outros tempos. Mas desde que há uns dias ouvi dizerem, no Shark Tank, que hoje em dia já facilmente conseguem aceder às Webcams dos PC's sem os proprietários darem por isso, evito andar nu dentro de casa! ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah pois é Pedro. Acabou-se o andares a fazer poses nuas em frente ao espelho :P

      Eliminar
  2. Que riso :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Se calhar não era uma abelha e sim uma vespa, já que as abelhas têm que ter muito cuidado ao picar alguem pois a seguir morrem. A não ser que a abelha tenha te tenha reconhecido como o demónio incarnado num corpo e tenha decidido dar o seu contributo para livrar o mundo do mal...looool :P

    Quanto ao sr. do post, não são necessários microfones em lado nenhum visto que ele fala para toda a gente ouvir.

    ResponderEliminar
  4. A PIDE dos tempos modernos essa conversa...fugir da abelha...esperto!

    ResponderEliminar
  5. Ahahah é preciso ter cuidado...com as abelhas!!!
    Conheço pessoas assim, traumatizadas com o que nunca lhes aconteceu mas poderá acontecer um dia :)

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Read, comment, repeat!