12 de maio de 2014

Lições deste fim de semana


Uff!! Este fim de semana foi enorme e tenho a sensação que teve mais do que 48 horas. Estou exausta, apesar de não ter feito tudo o que pretendia, e mais sábia. Lições que aprendi?

1. Deus deu-me cabelo liso por algum motivo muito forte...


O desfile em questão, com o tema Why Not, foi na Pedra do Couto em Santo Tirso e a estilista Susana de Castro só tem roupas lindas!!! :)  Perdoem-lhe lá esta "modelo" que abriu o desfile, porque as outras estão lindas! :)  Olha lá a minha menina, como estava linda!!




2. Detesto desfiles (não parece, eu sei!!) e situações que me exponham demasiado e me deixem nervosa. Mas adoro desafios, logo tento contrariar o meu cérebro nestes momentos parvos, enfrentando as situações que me deixam paranóica.

3. Estar em família é muito bom (foi a comunhão da minha bela prima) e a criançada adora-me. Deve ser porque, por vezes, parecemos ter a mesma idade mental. Fizeram-me estas prendas lindas!! *.*  Parece que agora é a moda nas escolas, usar elásticos para fazer pulseiras. 



4. Não voltar a participar na festa da família do colégio da minha irmã. Foi uma perda de tempo e dinheiro! E os palhaços já não são a mesma coisa... -.-

5. Faltar o concerto de Ney Matogrosso foi uma grande perda cultural. Pelo menos há fotos do espetáculo! Vejam aqui.

6. As pessoas desiludem-nos... 


E o vosso fim de semana como foi?

muah*


5 comentários:

  1. Estou completamente com essa frase, acho que vou comprar um caderno desses para mim!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  2. Eh lecas! Modelos giras a visitar o meu blog e eu nem sabia..? :P
    Do Ney Matogrosso não gosto, e os palhaços também dispenso. :/

    ResponderEliminar
  3. "Deve ser porque, por vezes, parecemos ter a mesma idade mental."

    loooool....como eu me identifico com esta frase :P

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada pela visita ao meu blog, ja sigo o teu tambem. Tens aqui um blog muito bonito, continua. :)
    Beijinho de Toronto
    Keep in touch. :)
    claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar

Read, comment, repeat!