18 de abril de 2014

The Tiger is out of the cage


Já conhecem a loja Tiger? Uma loja de utilidades, que apresenta produtos variadíssimos e com um design diferente?

Tiger no Norteshopping - fotos do facebook da Tiger Stores

De sua origem na Dinamarca no ano de 1995, a Tiger foi caminhando devagarinho até chegar a outros países, tendo agora cerca de 300 lojas em 19 países. Está presente em Portugal desde 2012.


Tem preços acessíveis e produtos únicos. Uma caneta, aqui, pode ter o formato de um batom, de cacto ou até de mão. Tem produtos DIY, como puzzles em branco à espera de um desenho ou capas de cadernos. Tem um bocadinho de tudo. Já não é a primeira vez que compro lá algumas coisinhas, mas só agora me ocorreu que devia partilhar com os outros o meu encanto pela loja. 

Esta semana comprei a capa para o telemóvel que está no canto superior esquerdo da imagem (é para o iPhone 5, mas dá para a minha imitação rasca do mesmo) e a tábua de cozinha flexível. Estou completamente babada pela capa!! *.*  As capas existem em mais feitios e formatos (tem uma em forma de cassete que é adorável). 

Capa para telemóvel


Tábua de cozinha flexível

Agora quero ir lá buscar uns óculos de sol. Tem uma panóplia de modelos tão vasta que não me conseguia decidir. As fotos (retiradas do site da loja) não fazem justiça à quantidade de modelos lá existentes. 




E tem, também, utensílios de cozinha muito bonitos e diferentes, algo em que gosto de investir dinheiro. Espreitem o flyer deste mês aqui

Na zona norte, a Tiger está no Norteshopping e Arrábida Shopping. 



Quero aproveitar para dizer a quem é completamente maluco por livros, como eu, que a Fnac está com descontos até 50% em todos os livros, até ao dia 23 deste mês. Eu já tenho mais um menino que já me está a deixar ansiosa para o ler. Depois mostro. :))


muah*




3 comentários:

  1. Já dei dez voltas ao Blog à procura da opção "seguir", mas ainda não dei com ela. Mas isto vai lá.
    Relativamente ao teu post, não conhecia a loja, mas vou investigar. Mas.. para que é que alguém quer uma tábua de cozinha flexível? Quanto a livros, recomendo-te vivamente o que estou a ler, que está na barra lateral do meu Blog ;)

    ResponderEliminar
  2. Essa loja tira-me do sério...parece que não tem nada...e podemos não ter nada para comprar e saimos de lá sempre com um saco. Raio de demónioooo de loja!! Perfeita para comprar presentes engraçados =)

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente não conhecia a loja, mas confesso que tem aqui alguns produtos super giros :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Read, comment, repeat!