5 de abril de 2014

The Le-gen-da-ry Tigerman no Hard Club






Dia 3 deste mês fui ver The Legendary Tigerman e já podem ver aqui a reportagem. Não é, de todo, o meu tipo de música, mas tenho que sublinhar que não é nada mau. Pelo contrário! Todavia, eu ali no meio das aficionados pela cantor e compositor, destoava imenso. xD 

Ele é muito louco e tem um estilo irreverente. Adorei estas duas canções dele, interpretadas lá no concerto. 







Aproveito para deixar os links para os restantes links dos artigos do Portugal Fashion. As coleções dos segundos e terceiros dias são um regalo para os olhos. :)   Espero que gostem!




muah*







2 comentários:

  1. r: De todos os produtos que já usei da Yves, aquele foi o que mais me desiludiu. De resto, estou satisfeita :)

    ResponderEliminar
  2. Não sou grande fã do The Legendary Tigerman, já o vi ao vivo e não gostei!

    Bjxx

    ResponderEliminar

Read, comment, repeat!