14 de abril de 2014

Se eles fizerem miau...


...vocês adotam-nos??




A minha Amber é uma safada e, então, deu-me mais bébés. São lindos e uma gracinha!! :)
Já começaram a explorar a casa e a brincar comigo ou uns com os outros. Têm pouco mais de duas semanas (nasceram no dia 27 de março)  e, por isso, não estão aptos a deixar a mãe, mas logo que estejam aceito famílias que queiram fazer adoção responsável. 
São dois meninos e duas meninas!


O pretinho e o que ele tem as patas em cima são machos e as outras duas são meninas.

Fêmea

Macho

Fêmea - muitooooo brincalhona


Macho - o que mais gosto! *.*








Não me agrada a ideia de vender animais, até porque os meus gatos têm um valor incalculável! xD
Todavia, peço a quem os levar que contribua para que eu possa esterilizar a minha gata. É uma operação cara e que foge muito ao meu orçamento.

É de salientar que a mãe é irlandesa, tem chip, passaporte, mia em 3 idiomas, adora legumes, como eu, e defende-me quando alguém me ataca (exceto quando é ela própria a atacar-me)! :)  

Amber


muah*



3 comentários:

  1. Eu tenho uma gata e já não posso ter mais :p A minha por acaso já estava esterilizada quando a adoptei no canil*

    ResponderEliminar
  2. r: ahaha, não ;D Aquela imagem foi tirada da net mas é uma boa imagem para me inspirar a fazer uma pizza caseira em casa num jantar entre amigos :D

    ResponderEliminar
  3. Ai se a minha mãe deixasse ter mais gatos em casa Magui :-) adoptava - os a todos :-)

    ResponderEliminar

Read, comment, repeat!