6 de abril de 2014

A ler...Fifty Shades Darker 


"...suddenly sweeps me into a side alley, abruptly pushing me up against a wall. He grabs my face between his hands, forcing me to look up into his ardent, determined eyes. I gasp, and his mouth swoops down. He's kissing me, violently."


Prendinha vinda da Irlanda


Depois de ter lido o primeiro volume da trilogia, estou finalmente a ler a segunda parte do conturbado relacionamento sexual e amoroso de submissão entre Anastasia Steel e Christian Grey. 

Apesar de ter ouvido muitas críticas quanto ao teor da história, discordo completamente. Já ouvi dizer que é um conto erótico, uma história sexual para fazer sonhar as mulheres que não conseguem ter uma vida sexual satisfatória...já ouvi tanta porcaria. O mais curioso é que foi sempre dito por homens. Humm...homens, se calhar deviam lê-lo e tirar umas ideias. xD

Já estive a ler alguns resumos desta edição (spoiler!) e estou ainda mais curiosa. Devorei o primeiro livro e acho que este só não vai pelo mesmo caminho, porque o tempo livre não é muito.

Ah, quero frisar que li, tanto o primeiro como o segundo, em inglês, porque em português fica meio foleiro e perde um bocadinho a 'sensualidade' (em português parece pornografia barata).  xD

A Beyoncé quase que resume o livro nesta música e vídeo! Linda de mais! ;)







Quanto ao livro abaixo, que eu tinha dito num post anterior que estava a lê-lo, fiquei desapontada com o final. Parece que fiquei sem saber o porquê de certos acontecimentos ao longo da história. Ri muitas vezes, alto até, mas no final acho que não foi satisfatório (parecia-me os contos de Haruki Murakami - um dia falarei deste escritor japonês). Logo, não o aconselho e não tenciono comprar mais obras da autora. 






muah*








3 comentários:

  1. confesso que nunca foi uma obra que me chamasse muito a atenção, mas cada um deve ler aquilo que gosta. o importante é mesmo ler :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ainda não li nenhum dos dois :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Já li os 3 livros e depois li também a saga Crossfire da Sylvia Day.
    Acho que só quem lê os livros é que pode dar uma opinião melhor formada e durante o período em que os li foram o meu pequeno vício (;
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Read, comment, repeat!