23 de março de 2014

Your Body. Your Soul. Your Rituals. 


Finalmente, uma publicação deste género. :)


Há uns tempos ofereceram-me um conjunto com produtos da Rituals, da gama Sakura, palavra japonesa para cerejeira ou flôr de cerejeira (só por isso vê-se logo que é a minha cara), e estou completamente rendida. Ao cheiro - rice milk and cherry blossom, às texturas e à leveza. 

Gama Sakura - cherry blossom and rice milk

A espuma de banho ou gel de banho tem textura de seda. É em gel e, ao entrar em contacto com a água e a pele, transforma-se rapidamente em espuma. Basta passar um bocadinho no corpo para fazer imensa espuma. 

Shower Foam



A gama detém, também, este esfoliante, que é, ao mesmo tempo, nutritivo.

Rice Scrub

Em alternativa ao anterior, existe este esfoliante, um pouco mais 'agressivo', com textura de açúcar amarelo. Gosto muito!

Sugar Body Scrub




E finalmente, o guloso creme corporal. Na caixinha diz 'Magic Touch' e é bem verdade. A pele fica muito hidratada e cheirosa. Não é daqueles cremes que colocamos e 3 segundos depois não se sente o cheiro. Este permanece e não fica só 'colado' as mãos. 

Body Cream


Confesso que acho os preços (ver aqui) puxaditos, mas mesmo assim, não troco estes meus produtos. Existem, ainda, muitas outras gamas que vos poderão agradar mais. 
Aqui no Porto, existem lojas Ritual em Santa Catarina, Norteshopping e Marshopping. No resto do país, vejam aqui onde podem encontrar essas lojas. 

muah*











3 comentários:

  1. Hum... Fiquei curiosa, confesso que nunca experimentei nada dessa marca!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  2. Parecem ser óptimos :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Os produtos parecem ser muito bons, nada melhor que dar uns mimos ao nosso corpo :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Read, comment, repeat!