4 de março de 2014

Foi carnaval e não foi nada mal!


1. A Núria mascarada de minhota; 2. Pedro, eu e o Cídio na Adega Leonor; 3. The Boss; 4. Os 3 da noitada a fazer amigos. 



Tirei folga de propósito, mas cheguei a pensar que nem ia celebrar o Carnaval este ano. É um festejo que aprecio muito, o que se opõe ao que tenho lido e ouvido por aí. Pelos vistos, esta festa não é bem vista por todos. 

Este ano decidi mascarar-me de militar e assim não gastei dinheiro em fantasias. E, ao invés do ano passado em que ninguém reconhecia a minha máscara, este ano houve muitas brincadeiras em torno da roupita. Muitas continências me fizeram... :)
De bar em bar e de festa em festa pelas ruas do Porto, o Carnaval foi muito bem passado aqui. Sempre se ouve falar dos festejos em Famalicão (que eu queria muito ir) e Ovar, mas a verdade é que no Porto também não se está nada mal. E a simpatia de todos com que me cruzei...Só tenho pena que nem todas as fotos estejam em condições para serem aqui apresentadas. É que ontem conheci dois Michael Jacksons, abracei um cato, Jesus perdoou os meus pecados, o Super Mário andava a passear com a sua princesa e a Minie teve filhas...muitas!



E o vosso Carnaval como foi? Onde festejaram?

muah*


3 comentários:

  1. Lamentavelmente, passei o meu Carnaval em casa, o que foi muito triste, longe vão os anos de farra e hipérbole foi mais um Carnaval a Troika, em casa atingido pelo desemprego com o meu carro lá a porta, a porta mas sem poder usufruir dele, pois não tenho meios para o arranjar, e podiam falar dos meus amigos, estes meus amigos também não estão muito bem financeiramente, pois a Troika levou os seus empregos para a china. Mas não deixemos estas circunstâncias difíceis abalar nossas vidas e pensamentos. Sou um leitor assíduo de seu blog, continue assim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio. E esteja à vontade para se identificar. :)
      Eu percebo bem a situação que descreve, andamos todos a contar tostões. Mas com pouco também se faz a festa, só é preciso força de vontade.

      Eliminar
  2. Parece que te divertiste... Para o ano vou contigo hehehe

    Bjxxx

    ResponderEliminar

Read, comment, repeat!