18 de março de 2014

Cake design: Beleza e doçura juntos



Apesar de ser boa a cozinhar, sou péssima em doçaria. Nem seguindo a receita ao pormenor consigo fazer bolos. Muito raramente lá sai qualquer coisa, mas só comestível por mim. xD

O que me vale é que estou rodeada de pessoas prendadas nessa área. A Di (que me vai matar pela publicidade, porque tem muito trabalho), faz verdadeiras obras de arte. Acho que saiem tão bem, porque ele tem mesmo gosto no que faz. Ora vejam lá:


Clica aqui para veres mais


Estes são os que escolhi, porque gosto muito, mas tem mais. Para o meu aniversário, ela fez os dois primeiros abaixo e o seguinte para a despedida de uma amiga nossa.




Fotos do facebook da Diana Catarino - bolos


Outra menina que é fantástica e muito experiente em cake design é a Claúdia aka Pitada d'Amor, que pode ser encontrada aqui ou aqui. Ela tem uma variedade muito grande de bolos, bem como bolachinhas e cupcakes.




Para além disso, tem umas caixinhas personalizadas, lindas de morrer. :)
Adoro! Gostava de ter assim jeito. 

Os seguintes cupcakes foram feitos pela Pitada d'Amor, para eu oferecer à minha patroa. 



Cupcake de red velvet

Fotos do facebook de Pitada d'Amor


Mais alguém sabe fazer obras de arte deste estilo?  ;)

muah*













4 comentários:

  1. que giros :) acho super bonitos para ocasiões especiais!

    ResponderEliminar
  2. São super giros ;)
    Não sei fazer isto.

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Obrigada, Magda por falares no meu trabalho! :)
    Muitos beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São lindos e saborosos, como poderia não falar? xD

      Eliminar

Read, comment, repeat!