25 de fevereiro de 2014


Workshops...a lot of workshops...



Não sei se conhecem a Cidade das Profissões. (In)felizmente só tive conhecimento há umas semanas e desde então que estou viciada nos workshops que organizam. Já fui a três e tanto o de hoje - Quem sou? Descobrir a marca pessoal - como o de Comunicação e Voz, do passado dia 10 deste mês, foram fantásticos. 


Workshop: Quem sou? Descobrir a marca pessoal com a oradora Teresa Calisto
Fotos do site eu, marca registada


Ainda para mais tenho tido a sorte de ter um grupo extremamente simpático e culto. São, na sua maioria, pessoas mais velhas que eu e mais experientes, o que para mim é uma mais valia. E a oradora de hoje era simplesmente fantástica.

Se quiserem ter uma ideia do que aprendi hoje, visitem o site eu, marca registada.

Vejam os próximos workshops da Cidade das Profissões deste mês aqui.


muah*




1 comentário:

Read, comment, repeat!