28 de fevereiro de 2014

Mon amour...tu me manques!!



Salut mes amis!

Como alguns dos visitantes do blog sabem, estou a frequentar um curso de francês. Para os quais isto é novidade, não existe um motivo específico para tal.  :)


Por altura do dia dos namorados, a minha professora, que é uma querida, incentivou-nos a participar num concurso de cartas de amor organizado pelo instituto. Eu que (ainda) sou péssima a francês, participei na mesma. E, agradavelmente, fiquei em terceiro lugar. 








O prémio foi uma caixinha de chocolates Guylian que recebi hoje...nhami!  :) :)
Apesar de ter alguns erros, até me sinto orgulhosa. Afinal de contas, eu era terrível a Língua Francesa na escola. 






O título deste post refere-se à última frase da minha carta d'amour. O conteúdo foi pensado para um namorado que já morreu e deixou a sua apaixonada a sofrer com a sua ausência.
Quem mais está nesta árdua tarefa de aprender francês?





1 comentário:

  1. É língua encantadora, muito envolvente, e mais "amorosa "que o inglês, mas acho um bocado árdua de aprender.mas gosto da maneira que soa ao ouvido.

    ResponderEliminar

Read, comment, repeat!